EFD Reinf

MS1022 ao enviar registros. Onde devo verificar?

CAUSA:

MS1022 - O número do recibo deve ser referente a um evento ativo, com mesmo tipo e período de apuração. Só é possível enviar retificações se o período não estiver fechado.

SOLUÇÃO:

  1. Essa mensagem pode ocorrer nos registros R-2010 a R-3010.
  2. Verifique o número do recibo que esta sendo gerado no arquivo de envio ( pasta scan) tag , ou então verifique se o mês esta encerrado.

 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.