Para realizar o processo de integração de documentos com o G5 Phoenix é necessário que as informações do Contador Online estejam preenchidas.
Para preencher essas informações acesse no menu a opção Contas/Empresas, selecione a empresa e clique em Alterar, na aba Contador OnLine informe: Código do cliente, Usuário e Senha.
Acione o botão Salvar para gravar as informações.
Acesse no menu a opção Integração / Integrar com o G5 Phoenix e selecione BP-e.
Na tela Integrar BP-e que será exibida informe no grupo Seleção se deseja integrar BP-es já integrados.
No grupo Período deve ser informado uma data considerando a apuração mensal, ou seja, não poderá ser informado em um período meses diferentes. Ex: Início 01/06/2018 a 15/07/2018.
Acione o botão Carregar para o sistema carregar todos os bilhetes emitidos no período conforme o filtro utilizado.
Os bilhetes serão exibidos no grid com a possibilidade de excluir manualmente os que não devem ser integrados caso necessário.
Para concluir a integração acione o botão Enviar.
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