Busca XML

Cadastrei a empresa e quero pesquisar as notas, como devo fazer?

Para pesquisar notas pelo Modulo Contador, precisamos primeiramente configurar o certificado
A1 ou A3  (menu configuração/certificados).

Após feita a configuração do certificado, devemos habilitar a empresa para pesquisa (configuração/pesquisa agendamento), nesta tela devemos selecionar a forma de agendamento sendo manual ou  agendada. Caso seja agendada, informar o período que a pesquisa deve ser realizada.

– Forma manual: podemos clicar em Pesquisa Nfe (manifesto) e o sistema iniciará a pesquisa dos documentos emitidos para as empresas selecionadas.

– Forma automática: No momento que foi agendado o sistema iniciará a pesquisa das notas, para isso, o sistema deverá estar aberto.

Após finalização da pesquisa deveremos clicar em Sincronizar para que os arquivos pesquisados sejam sincronizados com o servidor.

 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.