Contmatic Transportes

Como excluir um BP-e?

Na tela “Gerenciar BP-e”, selecione o BP-e que deseja excluir e acione o botão “Excluir”.

O sistema permitirá a exclusão do BP-e com as situações: “Digitado”, “Assinado”, “Validado”, “Rejeitado”, “Substituído” e “Cancelado”.

Bilhete que esteja com a situação “Autorizado” poderá ser excluído 24 horas após a data do embarque ou quando o bilhete estiver vinculado a um Evento de Não Embarque.

O sistema apresentará uma tela com uma mensagem importante.

Caso concorde, acione o botão “OK”.

Em seguida o sistema exibirá outra mensagem de atenção.

Leia atentamente a mensagem. Se efetuou o download dos arquivos selecionados marque a flag “Fiz o download desses arquivos e desejo excluí-los do sistema”.

Na sequência o sistema exibirá uma tela para ser digitada a senha do usuário logado no sistema.

Informe a senha e acione o botão “OK”.

Inserindo a senha corretamente e acionando o botão “OK”, o sistema excluirá o BP-e do sistema.

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.