Na tela “Gerenciar BP-e”, selecione o BP-e que deseja excluir e acione o botão “Excluir”.
O sistema permitirá a exclusão do BP-e com as situações: “Digitado”, “Assinado”, “Validado”, “Rejeitado”, “Substituído” e “Cancelado”.
Bilhete que esteja com a situação “Autorizado” poderá ser excluído 24 horas após a data do embarque ou quando o bilhete estiver vinculado a um Evento de Não Embarque.
O sistema apresentará uma tela com uma mensagem importante.
Caso concorde, acione o botão “OK”.
Em seguida o sistema exibirá outra mensagem de atenção.
Leia atentamente a mensagem. Se efetuou o download dos arquivos selecionados marque a flag “Fiz o download desses arquivos e desejo excluí-los do sistema”.
Na sequência o sistema exibirá uma tela para ser digitada a senha do usuário logado no sistema.
Informe a senha e acione o botão “OK”.
Inserindo a senha corretamente e acionando o botão “OK”, o sistema excluirá o BP-e do sistema.
Esse artigo foi útil?