G5 Phoenix

O que fazer quando ocorre a seguinte mensagem na importação da NF-e via chave de acesso: "Cannot contact reCAPTCHA. Check your connection and try again."?

Ao importar a NF-e pela chave de acesso, poderá ocorrer a seguinte mensagem proveninete do próprio Portal da NF-e:

Quando ocorrer essa mensagem, será necessário clicar em "OK", sair da tela de importação da NF-e e entrar na tela de importação novamente.
Esse erro ocorre por causa da demora do site da NF-e em mostrar as imagens do captcha.

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.