Área do Cliente

Como faço o registro de software da Linha Phoenix?

1º Para fazer o registro o usuário deve ser Responsável Financeiro ou ser um usuário Administrador de algum sistema da Linha Phoenix (Exemplo: Folha Phoenix, G5 Phoenix, Jr Phoenix, Contábil Phoenix ou Gescon Phoenix).

2º Efetuar a instalação/atualização dos sistemas da Linha Phoenix.

3º Ao término da instalação, será demonstrada uma tela para o registro de software que poderá ser efetuada neste momento ou ao acessar os sistemas da Linha Phoenix.

4º Ao acessar os sistemas da Linha Phoenix e não ter efetuado o registro de software, será apresentada na barra de ferramentas do sistema, a informação que o produto ainda não foi registrado.

Ao acessar o sistema com o Login do ConnectCont, esta tela será apresentada ao efetuar o Login.
E ao acessar o sistema sem o Login do ConnectCont, após logar no sistema, será apresentada a tela de registro de software.


5º Para efetuar o registro de software dentro dos sistemas da Linha Phoenix, basta clicar nesta informação na barra de ferramentas, que será apresentada a janela para o registro do software.

6º Após efetuado o registro de software, será apresentada a mensagem abaixo, basta clicar no botão Ok, fechar o sistema e abrir novamente.

Pronto, seu sistema está registrado e pode ser utilizado normalmente.

Observação: Se sua versão não apresentou as mensagens acima, fique tranquilo. Logo receberá a versão contemplando o registro de software.

 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.