1° passo: O contador deve acessar o Contador Online e selecionar a obrigação, arquivo, processo ou reunião que deseja compartilhar com o cliente. Após selecionar o documento, será direcionado para a visualização.
2° passo: Na tela de visualização, ao selecionar o botão Compartilhar serão exibidas as opções para compartilhar o documento.
3° passo: Na tela de Compartilhar, são apresentadas duas opções para que possa auxiliar o seu cliente: Copiar Link e Reenviar e-mail.
4° passo: Ao clicar na opção Copiar Link, será apresentado a mensagem “Link copiado com sucesso”. O contador poderá compartilhar esse link da maneira que desejar.
5° passo: Outra opção é enviar por e-mail, o e-mail apresentado é o mesmo que consta no cadastro do cliente, porém, é possível editar apenas para o reenvio de email. Feito isso, basta clicar em Reenviar e-mail e ao concluir, será apresentada a mensagem “Email enviado com sucesso”.
6° passo: Quando o cliente do contador receber o link, através de uma das opções anteriores, basta clicar no link.
7° passo: Feito isso, basta realizar o login e que será direcionado automaticamente para o documento compartilhado pelo link.
Se preferir assista o tutorial que preparamos:
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