Contador Online

Como habilitar empresas no Contador Online?

Para podermos incluir uma empresa no Contador Online, primeiramente devemos observar em um dos produtos da linha Phoenix, se ao ativar uma empresa, na barra de ferramentas ela já não se encontra habilitada.

Caso empresa apareça como não habilitada ou sem Acesso ao Contador Online, acessar o site do Contador Online no link https://app.contadoronline.contmatic.com.br/login fazer o login com o mesmo usuário do Portal Contmatic, e fazer os passos a seguir:

 

No Menu Cadastros>>Habilitar Empresas: irá verificar se Razão Social, e-mail, CPF, CNPJ, telefone, etc, estão devidamente preenchidos (caso não estejam ir ao G5 Phoenix, ou em um dos demais sistemas, corrigir no cadastro da empresa), clicar no ícone de anonimização (olho) do lado direito da tela para bloquear e os dados aparecerem sem ***, e clicar em Habilitar.

Será enviado um e-mail de primeiro acesso, para que o cliente crie login e senha de acesso ao Ambiente Cliente.

Neste e-mail, ele irá clicar em "Clique aqui" para fazer seu cadastro.

O e-mail expira no prazo de 72 horas, para finalizar o primeiro acesso.

Após este prazo, caso o cliente não tenha cadastrado, o escritório precisa acessar novamente o site, no menu Cadastros>>Empresas e clicar em Reenviar primeiro acesso.

Clicar em Reenviar e-mail, e cliente receberá novo e-mail.

 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.