Contador Online

Como habilitar empresas no Contador Online?

Para podermos incluir uma empresa no Contador Online, primeiramente devemos observar em um dos produtos da linha Phoenix, se ao ativar uma empresa, na barra de ferramentas ela já não se encontra habilitada.

Existem 2 formas para habilitar empresas para o Contador Online.

  1. Quando o escritório ainda não migrou para o CONNECTCONT.
  2. Quando o escritório já migrou para o CONNECTCONT.

 

1º . Quando o escritório ainda não migrou para o connectcont.

Acessar um dos produtos da linha Phoenix, e na barra de ferramentas clicar no botão Contador Online, em seguida na opção Abrir Sincronizador de Arquivos, para selecionar as empresas a serem exportadas para o Contador Online:

Em seguida acessar utilizando a conta cadastrada no Connectcont (com os mesmos dados utilizados para logar no portal contmatic).

Abrirá então a tela abaixo, para selecionar as empresas a serem exportadas para o Contador Online, ao exportar vai aparecer a mensagem, Operação Realizada com Sucesso.

Obs.: Antes de exportar as empresas verifique se as configurações obrigatórias estão corretas (e-mail, CNPJ, CPF e telefone).

Ainda dentro do sincronizador na aba Contador Online, clique na opção Exportar Empresas, selecione as empresas a serem exportadas e em seguida clique no botão Exportar:

Após a exportação será enviado um e-mail com prazo de 72 horas para finalizar o primeiro acesso.

Caso não tenha feito o acesso nesse prazo de 72 horas, acessar o site do Contador Online www.contmaticcontadoronline.com.br, clicar em Login informar login e senha de acesso ao connectcont.

Clicar na opção Cadastros e depois na opção Empresas onde abrirá a página abaixo que vai permitir filtrar a empresa desejada, clique em Reenviar Primeiro Acesso, para que o cliente receba um novo e-mail, em seguida abrirá uma tela informando: “Esse cliente ainda não finalizou o 1° acesso. Deseja reenviar o e-mail para o responsável?” basta confirmar o envio.

2º. Quando o escritório já migrou para o connectcont.

Depois de efetuar o cadastro de uma empresa em qualquer um dos produtos da linha Phoenix, basta abrir o site do Contador Online: www.contmaticcontadoronline.com.br, clicar em Login e informar os dados do Connectcont para acessar.

OBS.: Antes de habilitar as empresas verifique se as configurações obrigatórias estão corretas (e-mail, CNPJ, CPF e telefone).

Depois de acessar, clique em Cadastros, Habilitar Empresas e vai abrir a página abaixo para filtrar a empresa desejada, clicar em “Habilitar” e vai aparecer uma mensagem informando o envio de e-mail para primeiro acesso do seu cliente, basta confirmar.

Depois de confirmado será enviado um e-mail com prazo de 72 horas para finalizar o primeiro acesso.

Caso não tenha feito o acesso nesse prazo de 72 horas, acessar o site do Contador Online, clicar na opção Cadastros e depois na opção Empresas onde vai abrir a página abaixo permitindo filtrar a empresa desejada, após o filtro, clicar em Reenviar Primeiro Acesso, para receber um novo e-mail, nesse momento vai aparecer uma mensagem informando: “Esse cliente ainda não finalizou o 1° acesso. Deseja reenviar o e-mail para o responsável?” basta confirmar o envio.

 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.