Antes de Começar:
Antes de habilitar empresas no Contador Online e facilitar a comunicação com seus clientes, verifique se você possui empresas cadastradas em um dos sistemas, como Folha, Gescon, G5, JR ou Contábil.
Como Habilitar uma Empresa:
1. No menu “Cadastros”, acesse a opção “Habilitar Empresas”.
2. Escolha a empresa desejada e verifique os dados, incluindo telefone e e-mail do cliente, pois essas informações serão usadas no cadastro do primeiro usuário. Se as informações estiverem incorretas, basta alterar as informações no sistema que a empresa está cadastrada.
3. Clique no botão "Habilitar" e confirme a seleção.
4. Após a confirmação da empresa habilitada, seu cliente receberá o e-mail para cadastro do 1º usuário.
Configurando Integração com Outros Sistemas:
1. Escolha a empresa que habilitou anteriormente.
2. Configure quais sistemas você deseja integrar com o Contador Online.
3. Clique em "Confirmar" para salvar as configurações.
Notificações e Sincronização:
1. Após configurar a integração no Contador Online, acesse um dos sistemas que você integrou.
2. Se aparecer a “Empresa sem acesso ao Contador Online”, acesse o campo "Notificações abrir o "Sincronizador de Arquivos"." .
3. Acesse a seção "Contador Online Empresas" e clique em "Sincronizar Empresas".
Ative a empresa novamente.
Com essas etapas, você estará pronto para integrar suas empresas no Contador Online e aproveitar todos os benefícios dessa solução de forma simples e eficiente.
Esse artigo foi útil?