Contmatic Transportes

Como cadastrar certificado digital no módulo eventos?

Para cadastrar certificado digital no módulo eventos acesse o menu “Contas”, opção “Configurar Eventos DF-e” e acione o botão “Incluir”.

No campo “CNPJ” informe o CNPJ da empresa detentora do certificado digital que será cadastrado.

Informe qual o ambiente será realizado os eventos.

Selecione se o certificado digital que será cadastrado é do tipo A1 ou A3.

Se o certificado for do tipo A1 será necessário acionar o botão “Selecionar um Certificado” e localizar o arquivo com extensão pfx.

Feito os procedimentos citados acima, acione o botão “Salvar”, caso exista algum empecilho que não permita salvar o certificado será exibido o motivo em tela no acionamento do botão “Salvar”.

Após salvar o certificado, se desejar adicionar outros certificados para empresas diferentes basta refazer o procedimento citado neste documento.

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.