Busca XML

Como posso reenviar o e-mail de acesso para o meu cliente?

No sistema Busca Xml acesse o menu Cadastro/Empresas, selecione a empresa desejada, e clique no botão Reenviar E-mail.

Se o seu cliente ainda não tiver o cadastro, receberá um e-mail com as instruções para fazê-lo.

Após ter feito o cadastro, o cliente recebe a confirmação do acesso e o link para fazer a instalação.

Caso, o cliente já tenha feito o cadastro anteriormente ele receberá somente o e-mail com os dados de cadastro e o link da instalação.

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.