Busca XML

Como exportar as notas do Busca Xml e integrá-las de forma manual no G5 Phoenix?

A integração com o G5 Phoenix pode ser feita de três formas: manual, pelo Busca XML Robô ou através do Sincronizador de Arquivos.

Explicaremos a seguir a integração de forma manual.

Para importar os arquivos para o G5 Phoenix de forma manual devemos seguir os seguintes passos:

1º passo: No Busca XML, selecione um ou mais arquivos que deseja exportar. Após ter feito a seleção, clique no botão Integrações G5/ Exportar G5 local e selecione o diretório onde deseja salvar o arquivo.

Obs.:Os arquivos estão separados por mês/ano, por isso é importante se atentar ao tipo de operação que está sendo realizada (nfe,cte, nfs-e, entradas/saidas, etc..), filtrando e exportando cada tipo de arquivo adequadamente.

2º passo: No G5 Phoenix, acesse o menu de importação referente ao arquivo exportado (NFS-e/ NF-e/CF-e SAT/SPED/CT-e), e selecione o arquivo gerado pelo Busca Xml (arquivos com a extensão “.G5”) e importe.

3º passo: Após a importação no G5 Phoenix, automaticamente é gerado um arquivo de retorno. Este arquivo deverá ser importado no Busca XML para que ele mude a situação do arquivo para importado G5 ou Não importado G5 (se houver erros na integração) e finalize o processo.

 

 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.