1º Passo: O Cadastro da linha Phoenix deve estar preenchido com a Inscrição Municipal e o Cod.Município (Marília - 3529005 )
2º Passo: No cadastro de empresas do Módulo Contador, vá na aba Certificado, selecione a opção NFSE no quadro Habilitar Pesquisa e informe os dados da Prefeitura. É necessário informar a senha para acesso à prefeitura e o número da nota que deseja iniciar a pesquisa. (Exemplo: Quero pesquisar as notas do Mês 04/2020, devo informar a última nota emitida no mês 03/2020).
Observação: Para esta rotina não é necessário o cadastro do certificado digital.
3º Passo: Feito o cadastro, basta acionar o Robô de Pesquisa e a pesquisa será efetuada, conforme os demais tipos de arquivos.
Todos os arquivos baixados serão mostrados no grid da tela principal.
Também é possível baixar estes arquivos manualmente através do botão Downloads / Intervalo de Notas.
Basta informar o intervalo de notas que deseja pesquisar e clicar em pesquisar.
Após finalizado o download, as notas serão mostradas no grid quando houver uma sincronização do robô de pesquisa. Para isso é necessário que o robô esteja aberto na sua máquina.
O robô fará a sincronização automaticamente a cada 10 min ou ao final de cada pesquisa automatica efetuada. Também temos a opção do botão Sincronizar Agora, onde é possível efetuar a sincronização naquele momento.
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