Área do Cliente

Quando abro o Suporte Online, só fica aparencendo o logo do CHAT, o que eu faço?

Ao acessar o Suporte Online, repare se está aparecendo o ícone de bloqueio de cookies e clique sobre o ícone

Clique na opção Gerenciar

Selecione o link contmatic.aloweb.com.br depois clique em Permitir e Concluído.

Feche a janela e abra novamente, basta aguardar o atendimento.

Caso ainda não consiga acesso mas o ícone apresentado é em formato de olho você vai precisar habilitar as configurações de cookies no navegador. 

Pressione em seu teclado ALT + F / Configurações

Selecione a opção Privacidade e segurança / Cookies e outros dados do site.

Selecione a opção Mostrar todos os cookies

Feche a jenela do Suporte online e em seu teclado pressione Ctrl + F5 e acesse novamente.

Obs.: Para acessar a área do cliente recomendamos o uso do google chrome por apresentar um melhor desempenho.

 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.