1755 - Quando abro o Suporte Online, só fica aparencendo o logo do CHAT, o que eu faço?

08/07/2020

Ao acessar o Suporte Online, repare se está aparecendo o ícone de bloqueio de cookies e clique sobre o ícone

Clique na opção Gerenciar

Selecione o link contmatic.aloweb.com.br depois clique em Permitir e Concluído.

Feche a janela e abra novamente, basta aguardar o atendimento.

Caso ainda não consiga acesso mas o ícone apresentado é em formato de olho você vai precisar habilitar as configurações de cookies no navegador. 

Pressione em seu teclado ALT + F / Configurações

Selecione a opção Privacidade e segurança / Cookies e outros dados do site.

Selecione a opção Mostrar todos os cookies

Feche a jenela do Suporte online e em seu teclado pressione Ctrl + F5 e acesse novamente.

Obs.: Para acessar a área do cliente recomendamos o uso do google chrome por apresentar um melhor desempenho.