Área do Cliente

Quando abro o Suporte Online, a tela fica em branco, o que eu faço?

Ao acessar o Suporte Online, é apresentado uma tela em branco e não inicia os atendimentos. Isso porque os cookies estão impedindo o bom funcionamento do site.

Para realizar o ajuste, ao lado do domínio (site) acione a opção de um cadeado para habilitar as configurações do site, em seguida, abra a opção Cookies.

Acesse a aba Bloqueado(a) e acione a permissão dos Cookies para o link do teclia, feito isso clique em concluído.

Agora, acesse a aba Permitido, acione a opção Remover para limpar os cookies já armazenados no navegador.

Feche a jenela do Suporte online e em seu teclado pressione Ctrl + F5.

Agora já é possível acessar o suporte online e solucionar as principais dúvidas do sistema!

No final de cada atendimento, será enviado ao e-mail cadastrado o conteúdo relativo ao atendimento e a pesquisa de satisfação relativo ao atendimento recebido.

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.