Contábil Phoenix

SPED ECF - Como gerar o arquivo de uma empresa que iniciou as atividades durante o ano?
Acesse o menu Sped> Central de Comunicação. Clique na aba ECF.
Selecione o apelido desejado, cliquem em Configurar. Na aba Geral, no campo Período o campo DE o sistema contábil busca automaticamente a data do cadastro da empresa do campo início da atividade e no campo ATÉ o sistema traz  automaticamente a data fim do ano calendário.
No  campo  Início de Período, selecione a opção 1 - Abertura (início de atividades no ano calendário).
Informe os demais campos conforme perfil da empresa e clique no botão Gravar.
Feito isso, clique na aba Verificar/Gerar, escolha os campos desejados e clique em Verificar\Gerar.
 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.