Contmatic Transportes

Transmiti um BP-e TM e o mesmo retornou com a situação “Rejeitado”, tenho que digitá-lo novamente?

Quando o BP-e TM é rejeitado por parte da Sefaz, significa que o BP-e TM não teve um desfecho final e poderá alterá-lo e tentar transmiti-lo novamente.

No painel de “Gerenciar BP-e TM”, selecione o BP-e TM com a situação “Rejeitado” e acione o botão “Alterar”.

O sistema disponibilizará os respectivos campos da emissão, com suas abas.

Efetue os ajustes necessários e repita o processo de transmissão.

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.