1873 - Entendendo o uso do WhatsApp como recurso do Suporte

01/10/2020
A Contmatic pensando sempre em estreitar a nossa relação com você, criou mais esta possibilidade de comunicação, ou seja, o seu WhatsApp também pode ser um canal para você conversar com a nossa equipe.
 
Mas, temos um detalhe que é importante deixar bem claro: O nosso principal canal de Suporte  continua sendo via CHAT Online
 
Como ainda estamos em período de Pandemia, estamos com praticamente todo time  operando em Home Office, assim garantimos a segurança e saúde de toda a nossa equipe.
 
Bom, voltando a falar do WhatsApp, assim que você logar no nosso site, será aberto uma opção para você informar o seu número, claro que você precisa aceitar o uso desse recurso, somente assim poderemos acionar você. Sempre que notarmos que você está acessando o Suporte pelo mesmo motivo, iremos direcionar você para a nossa equipe de Qualidade para que eles possam auxiliá-lo no que você precisar.
 
Para que este recurso funcione direitinho, é muito importante que você avalie todos os atendimentos antes de encerrar o CHAT com o Consultor que estiver te atendendo, a sua avaliação será o nosso principal termômetro.
 
Então, acesse o nosso Suporte e converse normalmente com nossos especialistas. Quando o seu problema for resolvido, não se esqueça de clicar em ENCERRAR CHAT e avaliar nosso atendimento:
 
É só clicar na opção desejada e encerrar. 
 
 
Depois disso, avalie o nosso atendimento:
 
 
Sempre que notarmos que você está precisando de ajuda, iremos notificá-lo através do WhatsApp, ou mesmo ligar para você se necessário for. Essa análise é realizada de maneira automática pela ferramenta do CHAT, por isso é muito importante que você sempre avalie os atendimentos. 
 
Mas lembre-se: Só podemos fazer isso se você permitir, e esta permissão de contato devem ser definida por colaborador, ou seja, caso alguém da sua empresa não queira utilizar esta opção não tem problema, basta não aceitar o nosso convite e não cadastrar o seu número.
 
Se você não incluir o seu número na hora e quiser fazer isso depois não tem problema, é só você acessar o nosso site com o seu login e senha e clicar em Alterar Telefone:
 
 
 
E sempre que você precisar é só clicar nesta opção e alterar.
 
Não esqueça, a inclusão do telefone só vale para o seu login, cada colaborador da sua empresa deverá aceitar e incluir os termos de condições.
 
Obrigado :)