Após seu contador habilitar sua empresa no contador online, o responsável de sua empresa receberá um link em seu e-mail informando que seu acesso está liberado, mas é necessário que seja realizado o seu cadastro.
1º passo: Clique no link de acesso que consta no e-mail.
2º passo: Você será direcionado a página de Validação de cadastro de usuário, preencha todos os campos pois são de preenchimento obrigatório.
O campo Nome deve ser composto somente por letras. Não pode iniciar e nem terminar com espaços e não pode conter caracteres especiais.
O campo CPF será composto somente por números.
O campo Login poderá conter letras minúsculas e números. Não pode conter caracteres especiais.
O campo Senha poderá conter letras e números, mas não pode haver espaços e o campo confirmação de senha deverá ser idêntica ao campo senha.
O campo E-mail poderá conter letras e número seguindo o formato a@a.com.
3º passo: Após o preenchimento de todos os dados, clique no botão Confirmar.
4º passo: Feito isso, será apresentado a mensagem cadastro confirmado e você receberá um e-mail com os dados de acesso cadastrados.
Esse artigo foi útil?
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós.0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? Clique aqui e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós.0 / 240 caracteres