Acesse sua área de cliente pelo link app.contmaticcontadoronline.com.br/código do seu contador e clique no botão “Não consegue acessar a conta?”
Na aba “Recuperar Senha” digite os seus dados:
- Apelido do contador (O apelido é exibido na sua área de cliente)
- CNPJ/CPF/CAEPF/CEI da sua empresa
- Login do seu usuário
Ao digitar todos os campos corretamente clique em “Enviar”
Após clicar no botão enviar irá exibir uma confirmação de e-mail enviado para geração de uma nova senha.
Agora bastar acessar o seu e-mail e seguir os passos para gerar uma nova senha.
Os e-mails estão pseudoanonimizados para garantir a sua segurança, caso não tenha acesso ao seu e-mail ou não se recorde qual e-mail está cadastrado clique no botão “Clique aqui”.
Nesta tela será necessário informar os quatros primeiros dígitos do seu CPF e um novo e-mail, ao clicar em enviar será enviado um novo e-mail para geração de sua senha no seu novo e-mail.
Super Dica: Ao cadastrar um novo e-mail será alterado o e-mail cadastrado no campo “e-mail alternativo”, acesse seu cadastro para fazer as alterações necessárias.
Esse artigo foi útil?