Área do Cliente

Como cadastrar um novo usuário?

Acesse o site da Contmatic com seu Login e Senha de acesso.

Na Área de Clientes clique no ícone Colaboradores

Direcionado para a tela de Listagem de Colaboradores, clique no botão Incluir

Preencha o cadastro com os dados pessoais do colaborador criando sua conta do ConnectCont, ele receberá no e-mail os dados para acesso.

Caso seja necessário, coloque data de expiração para a conta ou inclua em um Grupo

Não se esqueça de Salvar as informações!

Após cadastar e salvar as informações, você editará as permissões de acesso do colaborador

 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.