Acesse Arquivos > Ambiente de Trabalho, e clique em Inserir.
1. Código: Informe o código desse ambiente ou aperte a tecla Tab/Enter do seu teclado para que esse campo alimente automaticamente.
2. Nome do Ambiente: Informe o nome do ambiente.
3. Descrição: Você precisará descrever o local em sua forma física e estrutural.
4. Tipo do Local: Selecione a opção que se enquadre a esse local.
5. Matriz/Filiais: Esse check box/campo estará habilitado quando a empresa ativa for matriz ou filial (conforme cadastro no módulo Folha), quando o campo Tipo do Local estiver marcado com a opção 1.
6. Código Local: Esse campo estará habilitado quando a empresa ativa for de local rateado (conforme cadastro no módulo Folha), e quando o campo Tipo do Local estiver marcado com a opção 2.
7. Tipo de Inscrição: Esse campo será habilitado sempre quando o campo Tipo do Local estiver marcado com a opção 2.
8. Nº Inscrição: Esse mostrará o número de inscrição da empresa quando o campo Tipo do Local estiver marcado com a opção 2.
9. Gravar: Selecione esse botão quando concluir o cadastro.
Links relacionados:
Descrição de cargo e atividade.
Equipamento de Proteção Individual – EPI.
Grupo de Equipamentos de Proteção – EPC.
Condições Ambientais do Trabalho.
Gerar S-2240 Condições Ambientais do Trabalho individualmente.
Gerar S-2240 Condições Ambientais do Trabalho em lote/coletivo.
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