SST Phoenix

Ambiente de Trabalho no SST - Como preencher.

Acesse Arquivos > Ambiente de Trabalho, e clique em Inserir.

1. Código: Informe o código desse ambiente ou aperte a tecla Tab/Enter do seu teclado para que esse campo alimente automaticamente.

2. Nome do Ambiente: Informe o nome do ambiente.

3. Descrição: Você precisará descrever o local em sua forma física e estrutural.

4. Tipo do Local: Selecione a opção que se enquadre a esse local.

  1. Estabelecimento do próprio empregador
  2. Estabelecimento de terceiros

5. Matriz/Filiais: Esse check box/campo estará habilitado quando a empresa ativa for matriz ou filial (conforme cadastro no módulo Folha), quando o campo Tipo do Local estiver marcado com a opção 1.

6. Código Local: Esse campo estará habilitado quando a empresa ativa for de local rateado (conforme cadastro no módulo Folha), e quando o campo Tipo do Local estiver marcado com a opção 2.

7. Tipo de Inscrição: Esse campo será habilitado sempre quando o campo Tipo do Local estiver marcado com a opção 2.

8. Nº Inscrição: Esse mostrará o número de inscrição da empresa quando o campo Tipo do Local estiver marcado com a opção 2.

9. Gravar: Selecione esse botão quando concluir o cadastro.

Links relacionados:

Descrição de cargo e atividade.
Equipamento de Proteção Individual – EPI.
Grupo de Equipamentos de Proteção – EPC.
Condições Ambientais do Trabalho.
Gerar S-2240 Condições Ambientais do Trabalho individualmente.
Gerar S-2240 Condições Ambientais do Trabalho em lote/coletivo.

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