CND Phoenix

Como realizar agendamentos em lote?

Selecione no menu do sistema a opção “Gerenciar CND” e na sequência selecione a opção “Agendamento de CND”.

 

O sistema apresentará a tela de pesquisa “Agendamento de CND”.

 

Na parte superior desta tela, acione o botão “Agendar”.

 

O sistema apresentará a tela “Agendar CND”.

 

No campo “Cliente” selecione os clientes para quais deseja realizar o agendamento da consulta, para isso basta marcar a flag que fica ao lado da Razão Social/Nome do cliente.

 

Ou se quiser selecionar todos os clientes cadastrados, acione a flag que fica na parte superior do campo.

 

 

Conforme os clientes forem selecionados, será demonstrado uma barra azul com a quantidade selecionada.

 

Acionando esta barrinha será apresentada a tela “Clientes Selecionados”, onde poderá visualizar todos os clientes que foram selecionados e também desmarcá-los através do ícone da lixeira a frente de cada cliente.

 

 

Selecionando os clientes, preencha os demais campos obrigatórios.

 

Preenchendo todas as informações e acionando o botão “Salvar”, o sistema irá realizar as validações pertinentes conforme cada tipo de certidão.

 

Caso algum dos clientes selecionados tiver impedimentos para realizar o agendamento, o sistema apontará as respectivas ocorrências.

 

Para os clientes que não tiverem ocorrências, os agendamentos serão salvos.

 

Para visualizar as ocorrências retornadas, basta acionar a barrinha vermelha que será apresentada acima do campo “Cliente”.

 

 

Então o sistema apresentará a tela “Ocorrências”, sinalizando a Razão Social/Nome do cliente e o motivo pelo qual não pôde ser agendado para este tipo de certidão.

 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.