Contábil Phoenix

Cadastro de Telas Robotizadas

Veja o passo a passo da configuração:

Ou se preferir, siga os procedimentos:

Para iniciar os procedimentos de Robô, ele precisa estar ligado. Se o ícone estiver cinza está desligado, se estiver colorido, está ligado.

Para acessar as telas robotizadas, você vai acessar o menu Robô> Cadastro de Telas Robotizadas. Quando clicamos nesse menu, temos uma listagem de tarefas comumente utilizadas nos escritórios contábeis.

Caso as tarefas acima não sejam suficientes, se você clicar no botão Inserir, o nosso sistema te dá a disposição de criar mais algumas telas:

Ao efetuar um duplo clique, vai abrir a tela

Nessa tela vou selecionar as informações que eu desejar executar, clicar no campo Robô selecionando Processar e em seguida Unir, conforme imagem acima e clica em Salvar Parâmetros. Sempre que for criar, tem que se atentar ao campo Robô se aparecer, para configurar ele também.

Se for necessário alterar, você pode clicar em Alterar e ele permite que seja feito o desejado.

O que está com a origem Contmatic, não é permitido alterar a tarefa, mas é possível que seja copiada a tarefa da Contmatic e então alterado para o que eu desejar.

Desta forma, quando finalizar a criação da tarefa, vai aparecer como Origem Usuário

 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.