Contábil Phoenix

Cadastro de Tarefas Manuais

Veja o passo a passo da configuração

Ou se preferir, siga os procedimentos abaixo:

Dentro do nosso sistema, toda vez que inserir uma tarefa manual de conferência ou análise de arquivos para ser efetuada pelo Robô, isso quer dizer que o seu Robô vai parar automaticamente no momento que ela for executada, por exemplo abaixo:

No momento que eu inserir a Rotina e inserir esse tópico, se o Robô estiver executando, ele vai parar e me dar o tempo de ligar para o cliente ou conferir alguma outra tarefa até o momento que eu precisarei dar OK para continuar.

Vale ressaltar que se tiver agendamento de rotina, com tarefas manuais de conferência, vai precisar que tenha uma pessoa para dar o comando para continuar a execução da tarefa, por isso, recomendamos que se atentem a esse caso, pois enquanto isso não for feito, o Robô ficará paralisado aguardando o seu comando para prosseguir, ou seja, sempre que tiver uma tarefa manual, o Robô será paralisado e aguardará o seu comando para continuar.

Na criação da tarefa, você pode escolher tela ou deixar em Nenhum.

Se você desejar, pode selecionar o campo chamado Gerar pendências somente quando gerar arquivos, e ao executar o sistema gerará essas pendências ao final do processamento.

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.