Veja o passo a passo da configuração:
Ou se preferir, siga os procedimentos abaixo:
Acesse o menu Robô> Cadastro de Rotina. Nessa tela, cadastraremos as tarefas de acordo com a nossa necessidade, e o Robô deverá seguir fora do meu horário de uso.
Você vai clicar em Inserir, escolher o processo, se vai ser em fila ou ativa, escolhe o tipo para Exibir (Tela, Tela Robotizada ou Tarefas Manuais) e vai criando conforme a sua necessidade.
Sempre que eu selecionar uma opção na criação da Rotina, o sistema vai abrir a tela que estou selecionando para eu verificar e configurar essa opção.
Vale ressaltar que se por acaso escolher colocar as Integrações de Folha e Escrita Fiscal para executar, ambas devem estar devidamente configuradas em seus módulos para evitar erros.
Conforme a tela abaixo de exemplo, você vai criar de acordo com a sua necessidade. Se por acaso quiser alterar a Rotina, você pode alterar clicando em Editar, e na tela do cadastro das Rotinas, se desejar alterar a ordem de execução, você pode usar as setas para baixo ou para cima conforme circulado no exemplo:
Lembrando que se eu inserir Tarefas Manuais, o Robô vai parar conforme houver a rotina no cadastro.
Ao criar a rotina, você pode já clicar em Executar se desejar, ou se preferir, pode agendar posteriormente a execução dessa Rotina.
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