Contábil Phoenix

Cadastro de Rotinas

Veja o passo a passo da configuração:

Ou se preferir, siga os procedimentos abaixo:

Acesse o menu Robô> Cadastro de Rotina. Nessa tela, cadastraremos as tarefas de acordo com a nossa necessidade, e o Robô deverá seguir fora do meu horário de uso.

Você vai clicar em Inserir, escolher o processo, se vai ser em fila ou ativa, escolhe o tipo para Exibir (Tela, Tela Robotizada ou Tarefas Manuais) e vai criando conforme a sua necessidade.

Sempre que eu selecionar uma opção na criação da Rotina, o sistema vai abrir a tela que estou selecionando para eu verificar e configurar essa opção.

Vale ressaltar que se por acaso escolher colocar as Integrações de Folha e Escrita Fiscal para executar, ambas devem estar devidamente configuradas em seus módulos para evitar erros.

Conforme a tela abaixo de exemplo, você vai criar de acordo com a sua necessidade. Se por acaso quiser alterar a Rotina, você pode alterar clicando em Editar, e na tela do cadastro das Rotinas, se desejar alterar a ordem de execução, você pode usar as setas para baixo ou para cima conforme circulado no exemplo:

Lembrando que se eu inserir Tarefas Manuais, o Robô vai parar conforme houver a rotina no cadastro.

Ao criar a rotina, você pode já clicar em Executar se desejar, ou se preferir, pode agendar posteriormente a execução dessa Rotina.

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.