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O que é integração com vendas?

O processo de Vendas – Notas fiscais de produto, está integrado automaticamente com o processo Financeiro – Contas a Receber.

Quando transmitir uma nota fiscal de produto e a mesma for Autorizada, o sistema automaticamente criará um contas a receber com as informações de pagamento da nota.

Para que a integração ocorra é necessário efetuar uma configuração prévia.

Acesse o menu Configurações – Dados do financeiro – Integração com vendas


 


 

Conta: selecione a conta bancária que será utilizada como padrão para a geração do contas a receber, proveniente da emissão de notas.

Categoria: selecione categoria de receita que será utilizada como padrão para a geração do contas a receber, proveniente da emissão de notas.

Subcategoria: selecione subcategoria de receita que será utilizada como padrão para a geração do contas a receber, proveniente da emissão de notas.

Cancelar contas a receber automaticamente quando uma NFe for cancelada: marque esta opção para no cancelamento de uma NFe, automaticamente a conta a receber também seja cancelada. Se a opção não for marcada, o cancelamento da conta a receber deverá ser efetuada manualmente.

Clique em Salvar.

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