Simplifique

Como registrar um pagamento da conta a pagar cadastrada?

Acesse o menu Financeiro – Contas a pagar

Identifique a conta a pagar desejado.

Clique em Mais opções

Clique em Marcar como paga

Parcela: apresenta a quantidade de parcela e não é permitido alteração.

Data do vencimento: apresenta a data de vencimento e não é permitido alteração.

Data do pagamento: o sistema sugere a data atual do servidor, sendo permitido alterar.

Forma de pagamento: o sistema sugere a forma do cadastro, sendo permitido alterar.

Desconto, Multa e Juros: é possível selecionar entre as opções Porcentagem ou Reais R$, após a seleção informe o valor.

Valor total pago: o sistema sugere o valor, sendo permitido alterar.

Clique em Pagar

Após o pagamento, o registro passa a ser apresentado no filtro de Contas Pagas e sua situação é alterada para Paga ou Parcial, conforme o valor.

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.