Gescon Phoenix

Como registrar um atendimento?

O cadastro de atendimento permite a consulta dos históricos de atendimentos recebidos e realizados, e apresenta os atendimentos pendentes no Painel de Alertas como lembrete de retorno. Fazer passos a seguir:

1. Cadastrar os funcionários do escritório, em Lucratividade>>Cadastros>>Funcionários/Colaboradores, e no cadastro de cada um inserir o login que usam para acessar os sistemas;

2. Cadastrar o motivo dos atendimentos, em Atendimento>>CRM Atendimento>>Motivo do Atendimento;

Primeiro, deve cadastrar o grupo (departamento).

Exemplo: 1 - Financeiro

Depois, cadastrar os motivos dos atendimentos.

Exemplo: 1.001 - 2ª via de boleto

Podem ser cadastrados vários grupos (departamentos) e motivos também.

3. Registrar os atendimentos, em Atendimento>>CRM Atendimento>>Atendimento;

Clicando em Novo, campos Data, Hora são preenchidos com a data do Windows automaticamente, mas podem ser alterados, Atendente e Responsável Atual aparecem com o login do usuário que está logado no Gescon Phoenix no momento desse registro, e não ficam habilitados para alteração antes de gravar, é possível mudar apenas depois trocando o responsável/atendente.

Ao selecionar o cliente, no campo Contato irão aparecer para seleção os contatos cadastrados para o cliente em Cadastros>>Cliente>>Cliente, aba Contatos, caso queira cadastrar novos contato é só clicar na lupa ao lado do campo Contato, depois em Cadastro.

Selecionar no campo Motivo do atendimento os motivos que foram cadastrados (Exemplo 1.001- 2ª via de boleto)

Preencher os campos Descrição do Atendimento e Solução encontrada para o atendimento.

Previsão de Retorno: se o atendimento não tiver sido resolvido, e o escritório irá retornar a ligação para o cliente deve ser preenchido Data, Hora e observação neste campo. E o atendimento fica pendente de encerramento, aparecendo no Painel de Alertas, menu Auxiliar>>Painel de Alertas.

Encerramento: caso o atendimento tenha sido resolvido durante o atendimento informar data e hora neste campo.

Observação: pode ser preenchido caso tenha algo a ser adicionado, além do campo Solução.

Clicando em Confirmar o atendimento ficará salvo e o relatório completo ou resumido ficará disponível clicando em Imprimir no campo superior.

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