1- Acesse Orçamentos e Contratos>>Prospectar Clientes;
2- Deve selecionar um cliente/não cliente já cadastrado no sistema, e os dados abaixo serão preenchido automaticamente, ou marcar opção "Futuro Cliente" e preencher os dados abaixo manualmente;
3- No campo Análise de Perfil deve selecionar quais dados devem estar no formulário que será enviado "Departamento Contábil e Fiscal", "RH", etc;
4- Clicar em Confirmar;
5- Clicar em Enviar;
6- Acessar Notificações>>Abrir o sincronizador de arquivos;
6- Preencher os filtros, Status Pendente, Origem Gescon, Apelido do escritório, dia que gravou/enviou a prospecção, clicar em Pesquisar, e quando aparecer o registro no meio da tela clicar em Sincronizar Arquivos>>Enviar selecionados;
7- Cliente receberá um e-mail com o link de acesso ao formulário, onde vai clicar em "Clique aqui" para acessar;
8-Após o preenchimento do formulário, cliente vai clicar em Confirmar, o escritório recebe um e-mail avisando que o formulário já foi preenchido e precisa acessar novamente no Gescon o menu Notificações>>Abrir o sincronizador de arquivos, clicar em Sincronizar Arquivos>>Receber Selecionados.
9- Acesse Notificações, dê um duplo clique em Atualizar, abaixo aparecerá a Razão Social do escritório, depois "Prospectar Recebimento", dê duplo clique novamente sobre "Prospectar Recebimento", até que apareça a mensagem "Dados processados com sucesso";
10- Em Orçamentos e Contratos>> Prospectar Clientes, ao pesquisar o prospecto e selecionar, irá aparecer como Recebido e com os dados inseridos pelo cliente no Formulário, para poder imprimir ou salvar o relatório.
Você também pode conferir nosso passo a passo pelo tutorial.
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