Simplifique

Como excluir cadastros no Simplifique?

Para excluir um cadastro, escolha o cadastro desejado através do menu Cadastro (Clientes, Fornecedores ou Produtos)

ou do menu Configurações (Dados do produto > Atributos ou Grupos).

Para realizar a exclusão individual do registro, clique no botão de Excluir, representado por uma lixeira, e confirme a ação.

Ao excluir um registro, ele será removido do sistema de forma permanente desde que não haja vínculo com outro registro. Esse processo não pode ser desfeito.

Para realizar a exclusão em lote, selecione os registros desejados e o sistema exibirá os botões para ações em lote.

Clique em Excluir e confirme a ação.

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.