Para realizar as transmissões e validações de eventos no eSocial, é necessário que sejam instalados os certificados digitais no sistema Folha Phoenix.
Em relação ao processo de instalação do Certificado Digital A3, execute as seguintes rotinas:
Acesse o menu Arquivos / Empresas / Empresas.
Localize a empresa e clique em Alterar, para acessar o Cadastro de Empresas;
Clique na aba Certificado Digital e na tela de inclusão de informações de certificado digital, o primeiro passo é definir o Tipo de Inscrição. Para saber qual o tipo de inscrição adequado ao perfil da empresa Clique Aqui,
Neste exemplo prático, vamos utilizar a opção 7 - CNPJ - Pessoa Jurídica Não Órgão Público.
Ao clicar no ícone ao lado do campo Nro. série, localize o certificado digital da empresa e clique em OK, para que o sistema faça a leitura do Número de Série do certificado digital.
Agora basta preencher a senha do certificado e gravar para poder transmitir os arquivos para o eSocial do sistema Folha Phoenix!
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