Todas as empresas que possuam empregados que recebam por tarefas, devem inicialmente realizar o cadastro do Salário Tarefa para posteriormente criar rubricas e executar o lançamento da quantidade de tarefas mensais para base de cálculo da folha de pagamento.
Para realizar o Cadastro do Salário Tarefa no sistema Folha Phoenix, realize os seguintes procedimentos:
Acesse o menu Arquivos / Tabelas / Salário Tarefa e clique no botão Inserir.
Em seguida acione um Duplo Clique sobre o Salário Tarefa da listagem que consta sem descrição e valores preenchidos. Neste exemplo, vamos utilizar o Salário Tarefa Código 1.
Após a seleção do Salário Tarefa, realize o preenchimento dos campos de Vigência, Descrição e Valor do Salário Tarefa.
O campo Vigência corresponde a data em que o valor do salário tarefa passará a ter validade. (Exemplo: A partir de 01/2023, o valor da tarefa será de R$ 30,00).
O campo Descrição no quadro de Cadastro serve para incluir informações descritivas do salário tarefa. (Exemplo: Tarefa de Produção - 1º Semestre/2023).
No quadro Informações sobre Salário Tarefa você precisa preencher a Descrição do salário tarefa. (Exemplo: Tarefa Produção Maquinário)
O campo Valor corresponde ao valor da tarefa que será utilizado como base de cálculo no mês. (Exemplo: R$ 30,00 x Quantidade de tarefas mensais)
Concluído o procedimento de cadastro do salário tarefa em questão, acione o botão Confirmar e o salário tarefa será cadastrado no sistema Folha Phoenix!
Dica Importante: Para cada Salário Tarefa cadastrado no sistema, é necessário incluir um novo evento vinculado ao salário tarefa para lançamento dos valores no recibo de pagamento do funcionário.
Para facilitar sua rotina, disponibilizando o modelo de evento Código 18 - Salário Tarefa para ser utilizado como base na criação de todas as rubricas de salário tarefa. Clique aqui para verificar o passo a passo de criação do evento de Salário Tarefa.
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