No sistema G5 Phoenix;
Acesse o menu Cadastro / Empresas / Cadastro
Após realizar o preenchimento dos campos obrigatórios no cadastro, selecione a aba Escrita,
Os campos obrigatórios a serem preenchidos para habilitar a empresa:
Campo Classificação Tributária Efd-Reinf – No campo Data informar a data de inicio da Efd-Reinf que foi gerado o evento R-1000 e o campo Tipo selecionar em qual tipo a empresa foi enquadrada.
Preenchido os campos clique em OK.
Campo CPRB Efd-Reinf – Informar o campo Data e o campo TIPO.
Campo Empresa Obrigada à ECD – Informar o campo ANO e TIPO,
Próximo passo clique na seta ao lado do atalho EFD Reinf e selecione a opção Central de Comunicação.
Selecione Habilitar Empresas EFD Reinf,
Selecione a empresa desejada e preencha os campos;
Identificação ambiente – 1-Produção / 2 -Produção Restrita – dados reais ( Testes )
Inicio EFD Reinf – Informar a mesma data preenchida no cadastro no campo Classificação Tributária Efd-Reinf
Faixa faturamento anual em 2016 – 1 – Superior a 78 milhões / 2 – Igual ou Inferior a 78 milhões
Método de geração XML – 1- Automático / 2 - Manual
Clique em Habilitar.
Acesse novamente o menu Cadastro/Empresas/Cadastro
Clique me Ver Histórico > Inserir Histórico Manual, preencha os campos;
Ambiente – 1 - Produção Oficial
Leiaute – R1000 Informações do Contribuinte
Operação – Incluir
Nro. Recibo – Informar o numero do recibo do evento R1000 já enviado ( disponível no portal do e-cac)
Status – Sincronizado com Sucesso
Clique em Gravar.
Prontinho! O evento estará Sincronizado.
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