EFD Reinf

MS1353- Não é permitido o envio de mais de um evento num mesmo período de apuração, mesmo estabelecimento, mesmo número de CNPJ/CPF do beneficiário e mesmo identificador de evento adicional (ideEvtAdic), exceto se for para retificação de evento envia

CAUSA: O problema ocorre quando houve um novo envio de algum evento da série R-4000 do período em que já havia sido enviado os eventos, porém as informações ainda constam no eCac, ou quando algum evento da série R-4000 do período já havia sido envido diretamente pelo eCac, e está sendo enviado novamente pelo sistema;

COMO CORRIGIR: Analise acessando o Portal do eCAC se consta a informação. Se a resposta for SIM e estiver tudo correto, solicite a exclusão do evento que consta no gerador.

OBS.: Ainda não há como pegar os números de recibos que estão registrados no eCAC e lançá-los manualmente no sistema. Este item está sendo analisado para implantação.

 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.