Simplifique

Como cadastrar um pedido de vendas?

Para cadastrar um Pedido, acesse o menu Vendas > Pedido de Venda

 

O sistema exibira a listagem do Pedido com a opção +Novo pedido de venda

 

Ao clicar em Novo pedido será exibido a tela da Inclusão do Pedido, onde será possível incluir as informações do seu pedido como cliente, produtos, vendedor, transporte, pagamento, os únicos campos obrigatórios são Cliente e Item, os demais são opcionais.

 

Após preencher os campos desejados, clicando em Salvar é exibido uma mensagem: Registro criado com sucesso! E o o pedido fica salvo na listagem, onde é possível realizar pesquisas e editar, imprimir, excluir e importar para nota

 


Clicando na opção Salvar e Importar para Nota o pedido é salva e automaticamente já gera uma nova nota fiscal, essa opção será tratada com mais detalhes no tópico Como Importar o pedido para nota fiscal

 

 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.