CND Phoenix

Como alterar o cadastro de um cliente?

Para alterar o cadastro de um cliente no CND Phoenix, selecione no menu do sistema a opção “Clientes”.

Em seguida o sistema apresentará a tela de gerenciamento dos clientes cadastrados, selecione o cliente que deseja alterar.

Após selecionar o cliente, clique no botão “Alterar”.

O sistema apresentará a tela “Cadastro de Clientes”, altere as informações desejadas nos campos que aceitam alterações. Em seguida acione o botão “Salvar”.

Pronto! Cliente alterado com sucesso.

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.