Na listagem do Ordem e orçamento ao clicar no três pontinhos tem a opção Enviar por email.
Ao clicar em Enviar por email, será aberta uma tela com os dados do orçamento de serviço que será enviado por email, confira os dados ou informe os dados para o envio do email. Através da opção "Pré - visualizar e-mail", é possível visualizar o e-mail e o pdf do orçamento que será enviado.
Após conferir e informar os dados, selecione o botão Enviar, o sistema irá apresentar a mensagem: E-mail enviado com sucesso!,
Na listagem de Ordem e orçamento de serviço, ao marcar mais de uma ordem será é possível fazer o envio de email em lote. Ao selecionar essa opção o sistema irá enviar o e-mail das ordens marcadas para o email informado no cadastro do cliente.
Para o email enviado de orçamento de serviço o cliente poderá Aprovar ou Reprovar orçamento através do e-mail.
Quando o cliente Aprovar ou Reprovar o orçamento, será aberta uma tela de confirmação e automaticamente o sistema já irá alterar o status do orçamento para Aprovado ou Reprovado.
Após a Aprovação ou Repovação do orçamento pelo cliente, será encaminhado um email para empresa comunicado a aprovação ou reprovação do orçamento e com o link para acessar o orçamento.
Também é possível configuração no Simplifique a notificação de Orçamento de serviço para cada orçamento aprovado ou reprovado. Acesse o menu Configurações > Notificações e selecione Vendas, marque a opção Orçamento de serviço.
Após configurar a notificação, para cada orçamento aprovado ou reprovado o Simplifique irá demonstrar a notificação.
Para os orçamentos aprovado ou reprovado pelo cliente, na tela de Alterar Status, será possível visualizar o histórico.
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