1. Acessar o Portal Contmatic Área do Cliente - Contmatic Phoenix e fazer login com dados de um usuário que tenha permissão para editar o cadastro de usuários;
2. Acessar menu Gerenciar Conta>>Gerenciar Colaboradores;
3. Clicar em Editar no cadastro do usuário que deseja liberar o acesso;
4. Clicar na aba Controle de Acessos, em seguida clicar sobre o sistema que deseja liberar acesso, no exemplo abaixo clicamos sobre o Folha Phoenix, clicar na aba Acessos, clicar sobre da menu do lado esquerdo, marcar em quais telas o usuário terá permissão de acesso, depois Salvar;
5. Clicar na aba Empresas, abaixo irão aparecer as empresas cadastradas nos sistemas da Linha Phoenix, precisará marcar as empresas que o usuário terá acesso, e deixar desmarcada as que ele não terá acesso, após marcar as empresas, clicar em Salvar no campo superior;
Pronto! Permissão de acesso liberada, e o usuário precisa fazer logoff no sistema, ou fechar e abrir novamente o sistema, para que ele tenha os acessos liberados.
Esse artigo foi útil?