Antes de começar: Cliente precisa ter feito os lançamentos no Contábil Web, para assim o escritório executar os passos a seguir:
Passo 1: Acessar Notificações>>Abrir o sincronizador de arquivos;
Passo 2: Clicar no botão Sincronizar Arquivos>>Receber selecionados;
Passo 3: Deixar marcada as opções Contábil e Lançamento Contábil, e clicar em Receber;
Passo 4: Acessar Notificações, dar duplo clique em Atualizar, irá aparecer os dados da empresa, e logo abaixo a identificação Lançamento Contábil, precisa dar duplo clique em Lançamento Contábil;
Passo 5: Caso o lançamento esteja correto, clicar em Integrar;
Obs.: caso o lançamento esteja errado, pode clicar sobre o lançamento, depois no botão Alterar, fazer as mudanças que precisa, depois clicar em Integrar. Se o escritório não quiser receber este lançamento, pois já foi gravado manualmente por exemplo, pode clicar em Excluir.
Passo 6: Acessar Notificações>>Abrir o Sincronizador de Arquivos, do lado direito, em Filtros, selecionar:
Status: Todos
Origem: Contábil
Apelido: apelido da empresa no sistema
Data Inicial e Data Final: data que sincronizou os lançamentos.
Clique em Pesquisar.
Quando aparecerem os registros, clique no botão Sincronizar Arquivos>>Enviar selecionados.
Pronto! Lançamentos recebidos no Contábil Phoenix!
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