Antes de começar: Cliente precisa ter gravado a solicitação de aviso prévio/pedido de demissão no Folha Web, para assim o escritório executar os passos a seguir:
Passo 1: Acessar Notificações>>Abrir o sincronizador de arquivos;
Passo 2: Clicar no botão Sincronizar Arquivos>>Receber selecionados;
Passo 3: Deixar marcada as opções Folha e Solicitação de Aviso prévio / Pedido de Demissão, e clicar em Receber;
Passo 4: Com a empresa ativada no Folha Phoenix, acessar Notificações, dar duplo clique em Atualizar, irá aparecer os dados da empresa, e logo abaixo a identificação Solicitação de Aviso Prévio/Pedido de Demissão, precisa dar duplo clique em Solicitação de Aviso Prévio/Pedido de Demissão;
Passo 5: Dar um duplo clique em Solicitação de Aviso Prévio/Pedido de Demissão, para que possa verificar os dados do aviso;
Passo 6: Caso os dados do aviso apresentados na tela estejam certos, clicar em Sincronizar, se estiverem errados, clicar em Abrir Cadastro;
Passo 6: Caso tenha clicado em Abrir Cadastro na tela anterior, será aberto a tela de cadastro do aviso prévio/pedido de demissão, realize as alterações necessárias, depois clique em Gravar;
Irá apresentar esta mensagem:
O aviso irá aparecer dentro do Folha Phoenix, no menu Cálculos>>Rescisões>>Aviso Prévio/ Pedido Demissão:
Passo 7: Acessar Notificações>>Abrir o sincronizador de arquivos novamente;
Passo 8: Selecionar os Filtros:
Status: Pendente;
Origem: Folha;
Apelido: apelido da empresa no sistema;
Data Inicial e Data Final: data que sincronizou a solicitação;
Clicar em Pesquisar.
Quando aparecerem os registros, clicar no botão Sincronizar Arquivos>>Enviar selecionados.
Pronto! Cadastro do aviso prévio/pedido de demissão recebido, e escritório pode dar continuidade ao processo de cálculo de rescisão!
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