Área do Cliente

Como corrigir a mensagem de erro "Este sistema só pode ser ativado até (Data não carregada). Situação do produto é +"?

A mensagem de erro abaixo ocorre por problemas de conexão no último acesso realizado, não permitindo que a situação do produto fosse identificada.

Seguir os seguintes passos para sanar a mensagem de erro:

Passo 1: Clicar sobre seu usuário no campo superior;

Passo 2: Clicar no botão Remover dados armazenado localmente;

Passo 3: Fechar todos os programas da Linha Phoenix (Folha Phoenix, Contábil Phoenix, etc), depois abrí-los novamente.

Pronto! Desta forma a situação da versão será salva da forma correta, e conseguirá ativar as empresas normalmente!

 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.