Folha de Pagamento

Como inativar uma empresa no sistema Folha Phoenix?

Inativar Empresas

Inativar uma empresa indica que ela não faz mais parte da sua carteira de clientes. No entanto, é essencial manter o histórico dos processos realizados durante o período em que os serviços foram prestados.

Observação: Ao inativar a empresa em um dos módulos, devido ao cadastro unificado, a empresa será exibida como inativa em todos os demais módulos.

Como inativar uma empresa no sistema Folha Phoenix?

Para realizar o processo de inativação dos cadastros de empresas no sistema Folha Phoenix, basta acessar o menu Arquivos / Empresas / Empresas e acionar um duplo clique sobre a empresa que precisa ser inativada na tela de Pesquisa de Empresas.
 

Ao realizar este processo, preencha o campo Inativada em com a data de inativação do cadastro e por fim acione o botão Gravar no rodapé do cadastro da empresa.

Ao realizar este processo, preencha o campo Inativada em com a data de inativação do cadastro e por fim acione o botão Gravar no rodapé do cadastro da empresa.

Pronto! Empresa inativada com sucesso.

 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.