Inativar Empresas
Inativar uma empresa indica que ela não faz mais parte da sua carteira de clientes. No entanto, é essencial manter o histórico dos processos realizados durante o período em que os serviços foram prestados.
Observação: Ao inativar a empresa em um dos módulos, devido ao cadastro unificado, a empresa será exibida como inativa em todos os demais módulos.
Como inativar uma empresa no sistema Folha Phoenix?
Para realizar o processo de inativação dos cadastros de empresas no sistema Folha Phoenix, basta acessar o menu Arquivos / Empresas / Empresas e acionar um duplo clique sobre a empresa que precisa ser inativada na tela de Pesquisa de Empresas.
Ao realizar este processo, preencha o campo Inativada em com a data de inativação do cadastro e por fim acione o botão Gravar no rodapé do cadastro da empresa.
Ao realizar este processo, preencha o campo Inativada em com a data de inativação do cadastro e por fim acione o botão Gravar no rodapé do cadastro da empresa.
Pronto! Empresa inativada com sucesso.
Esse artigo foi útil?