Gescon Phoenix

Como gerar Recibos?

1o Passo – Cadastrar o banco e informações bancárias,  Clique Aqui para passo a passo Cadastro de Bancos;

2o Passo – Cadastrado de Formas de Recebimento/Pagamento, cadastrar a forma de recebimento “Recibo” com espécie de recebimento “4 – Recibo/Cheque” ou “5 - Recibo/Cheque;

3o Passo – Cadastro de Grupos de Despesas e Receitas, cadastrar o grupo de receitas para os documentos de contas a receber;

4o Passo – Em Parâmetros do Sistema, na aba Contas a Receber definir as informações para os documentos de contas a receber das notas fiscais ou notas de despesas;

5o – Cadastro de Eventos Usuários, caso não queira utilizar os eventos contmatic, o usuário poderá cadastrar eventos e definir o perfil;

6o – Acesse Lançamento de Eventos e preencha a data, cliente, evento e valor, selecione o botão NF para gerar Notas Fiscais ou ND para gerar Notas de Despesas;

7 – Na tela de Emissão de Recibos selecione o modelo de impressão, marque o documento e selecione o botão Imprimir.

Pronto! Recibo emitido com sucesso.

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