CND Phoenix

Por que algumas certidões geradas pela Emissão Rápida retornam com a situação “Dados Inválidos”?

A certidão retorna com a situação “Dados Inválidos”, quando for informado um CNPJ, CPF, Inscrição Municipal, Código do Imóvel ou CEI incorreto no cadastro do cliente.

Para verificar se a certidão retornou com esta situação, selecione no menu do sistema a opção “Gerenciar CND” e na sequência a opção “Relação de CND”.

Em seguida o sistema apresentará a tela “Relação de CND”, verifique nesta tela a situação da certidão.

As certidões que retornam com a situação “Dados Inválidos” serão apresentadas com o ícone “i” na cor roxa.

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.