CND Phoenix

Fiz uma Emissão Rápida e a certidão retornou com a situação "Falha na Consulta", o que devo fazer?

Quando a certidão retorna com a situação "Falha na Consulta", significa que o sistema não conseguiu capturar a certidão por vários motivos, entre eles:

Site do órgão emissor fora do ar, problemas no provedor de internet ou dificuldade de capturar o captcha.

Para verificar se a certidão retornou com esta situação, selecione no menu do sistema a opção “Gerenciar CND” e na sequência a opção “Relação de CND”.

Em seguida o sistema apresentará a tela “Relação de CND”, verifique nesta tela a situação da certidão.

As certidões que retornam com a situação “Falha na Consulta” serão apresentadas com o ícone “i” na cor laranja.

Nesse caso, será necessário realizar uma nova emissão para que o sistema inicie uma nova captura.

Clique na opção “Emissão Rápida”.

Em seguida selecione o cliente.

Na sequência selecione o tipo de certidão que deseja que seja capturada.

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.