Para ativar o cadastro de um cliente no CND Phoenix, selecione no menu do sistema a opção “Clientes”.
Em seguida o sistema apresentará a tela de gerenciamento dos clientes cadastrados, selecione nesta tela o cliente que está cadastrado com a situação “Pendente”.
Após selecionar o cliente, clique no botão “Ativar”.
Acionando o botão “Ativar”, será apresentado um aviso com as opções “Sim” e “Não”. Leia atentamente a informação e caso concorde clique no botão “Sim”.
Após acionar o botão “Sim”, o sistema ativará o cadastro do cliente e atualizará as informações dos campos “Total Utilizado” e “Total Disponível”.
Esse artigo foi útil?
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós.0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? Clique aqui e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós.0 / 240 caracteres