CND Phoenix

Como enviar automaticamente para o e-mail do cliente as certidões geradas por agendamento?
  1. Para que o sistema envie automaticamente as certidões que serão geradas pelo processo de agendamento, selecione no menu do sistema a opção “Gerenciar CND” e na sequência a opção “Agendamento de CND”. 
  2. Em seguida o sistema apresentará a tela “Agendamento de CND”. Nesta tela selecione a opção “Agendar”.
  3. O sistema apresentará a tela “Agendar CND”, preencha nesta tela os dados da certidão que deverá ser capturada.
  4. Após preencher os dados da certidão, selecione a opção “Publicar CND para o e-mail do Cliente”.
  5. Em seguida selecione na situação uma das opções: “Todos”, “Negativa”, “Com Pendências”.
  6. Selecionando a opção “Todos”, o sistema enviará para o e-mail do cliente as certidões que retornarem com a situação “Negativa” ou “Com Pendências”.
  7. Selecionando a opção “Negativa”, o sistema enviará para o e-mail do cliente apenas as certidões que retornarem com a situação “Negativa”.
  8. Selecionando a opção “Com Pendências”, o sistema enviará para o e-mail do cliente apenas as certidões que retornarem com a situação “Com Pendências”.
  9. Selecionando a situação, acione o botão “Salvar”.
  10. Após salvar o agendamento, na próxima captura da certidão agendada, o sistema enviará a mesma automaticamente para o e-mail que estiver informado no cadastro do cliente.

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.