Como enviar automaticamente para o e-mail do cliente as certidões geradas por agendamento?
Para que o sistema envie automaticamente as certidões que serão geradas pelo processo de agendamento, selecione no menu do sistema a opção “Gerenciar CND” e na sequência a opção “Agendamento de CND”.
Em seguida o sistema apresentará a tela “Agendamento de CND”. Nesta tela selecione a opção “Agendar”.
O sistema apresentará a tela “Agendar CND”, preencha nesta tela os dados da certidão que deverá ser capturada.
Após preencher os dados da certidão, selecione a opção “Publicar CND para o e-mail do Cliente”.
Em seguida selecione na situação uma das opções: “Todos”, “Negativa”, “Com Pendências”.
Selecionando a opção “Todos”, o sistema enviará para o e-mail do cliente as certidões que retornarem com a situação “Negativa” ou “Com Pendências”.
Selecionando a opção “Negativa”, o sistema enviará para o e-mail do cliente apenas as certidões que retornarem com a situação “Negativa”.
Selecionando a opção “Com Pendências”, o sistema enviará para o e-mail do cliente apenas as certidões que retornarem com a situação “Com Pendências”.
Selecionando a situação, acione o botão “Salvar”.
Após salvar o agendamento, na próxima captura da certidão agendada, o sistema enviará a mesma automaticamente para o e-mail que estiver informado no cadastro do cliente.
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