Para excluir os agendamentos em lote, selecione no menu do sistema a opção “Gerenciar CND” e na sequência a opção “Agendamento de CND”.
Em seguida o sistema apresentará a tela “Agendamento de CND”. Selecione nesta tela os agendamentos que deseja excluir ou marque a opção ao lado do campo “Cliente”.
Marcando esta opção será selecionado todas as certidões que constam na tela.
Após selecionar os agendamentos, acione o botão “Excluir”.
Acionando o botão “Excluir”, o sistema excluirá os agendamentos e apresentará uma mensagem confirmando o processo.
Esse artigo foi útil?
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós.0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? Clique aqui e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós.0 / 240 caracteres