Como excluir um cliente no CND Phoenix?
- Para excluir um cliente no CND Phoenix, selecione no menu do sistema a opção “Clientes”.
- O sistema apresentará a tela de gerenciamento dos clientes cadastrados, selecione o cliente que deseja excluir.
- Após selecionar o cliente, acione o botão “Excluir”.
- Acionando o botão “Excluir”, o sistema excluirá o cadastro do cliente e apresentará uma mensagem confirmando o processo.
- Os clientes que foram ativados, poderão ser excluídos após 6 meses da data de ativação.
- Após o prazo de 6 meses de ativação do cadastro, basta selecionar o cliente e acionar o botão “Excluir”.
- Feito esse procedimento, o sistema excluirá o cadastro do cliente e apresentará uma mensagem confirmando o processo.
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
Não encontrou o que procurava? Clique aqui e sugira um novo conteúdo.
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.