CND Phoenix

Como excluir um cliente no CND Phoenix?
  1. Para excluir um cliente no CND Phoenix, selecione no menu do sistema a opção “Clientes”.
  2. O sistema apresentará a tela de gerenciamento dos clientes cadastrados, selecione o cliente que deseja excluir.
  3. Após selecionar o cliente, acione o botão “Excluir”.
  4. Acionando o botão “Excluir”, o sistema excluirá o cadastro do cliente e apresentará uma mensagem confirmando o processo.
  5. Os clientes que foram ativados, poderão ser excluídos após 6 meses da data de ativação.
  6. Após o prazo de 6 meses de ativação do cadastro, basta selecionar o cliente e acionar o botão “Excluir”.
  7. Feito esse procedimento, o sistema excluirá o cadastro do cliente e apresentará uma mensagem confirmando o processo.

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.