Para realizar o processo de integração de documentos com o G5 Phoenix é necessário que as informações do Contador Online estejam preenchidas.
Para preencher essas informações acesse no menu a opção Contas/Empresas, selecione a empresa e clique em alterar, na aba “Contador OnLine” informe: Código do Cliente, Usuário e Senha.
Acione o botão “Salvar” para gravar as informações.
Acesse no menu a opção Integração/Integrar com G5 Phoenix, selecione NF-e.
Na tela Integrar NF-e que será exibida informe no grupo “Seleção” se deseja integrar NF-es já integradas e o Tipo de Documento. No grupo “Período” deve ser informado uma data considerando a apuração mensal, ou seja, não poderá ser informado em um período meses diferentes: Ex: Início: 01/06/2018 a 15/07/2018.
Acione o botão “Carregar” para o sistema carregar todas as notas fiscais emitidas no período conforme o filtro utilizado.
As notas fiscais serão exibidas no grid com a possibilidade de excluir manualmente as que não devem ser integradas caso necessário.
Para concluir a integração acione o botão “Enviar”.
Pronto! Integração realizada com sucesso.
Esse artigo foi útil?