Para realizar o processo de integração de documentos com o G5 Phoenix é necessário que as informações do Contador Online estejam preenchidas.
Para preencher essas informações acesse no menu a opção Contas/Empresas, selecione a empresa e clique em alterar, na aba “Contador OnLine” informe: Código do Cliente, Usuário e Senha.
Acione o botão “Salvar” para gravar as informações.
Acesse no menu a opção Integração/Integrar com G5 Phoenix, selecione CT-e.
Na tela Integrar CT-e que será exibida informe no grupo “Seleção” se deseja integrar CT-es já integrados. No grupo “Período” deve ser informado uma data considerando a apuração mensal, ou seja, não poderá ser informado em um período meses diferentes: Ex: Início: 01/06/2018 a 15/07/2018.
Acione o botão “Carregar” para o sistema carregar todos os conhecimentos de transporte emitidos no período conforme o filtro utilizado.
Os conhecimentos de transporte serão exibidos no grid com a possibilidade de excluir manualmente os que não devem ser integrados caso necessário.
Para concluir a integração acione o botão “Enviar”.
Pronto! Integração realizada com sucesso.
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